4 Histórias inspiradoras de pessoas que perderam peso

Muitos de nós ficam motivados para emagrecer, mas depois de alguns dias de dieta voltamos à nossa alimentação pouco saudável.

Só que as histórias que vamos te mostrar a seguir vai fazer com que você sinta inspirado a perder peso. Veja aqui 4 pessoas que conseguiram atingir os seus objetivos e ficar em forma!

Kate: menos 54 quilos em 9 meses.

kate-menos-54-quilos-em-9-meses

Kate nunca achou que o seu excesso de peso fosse um problema grave, até que a obesidade começou a afetar sua saúde. Foi aí que a jovem resolveu mudar a sua vida e começou a reduzir a sua ingestão diária de alimentos.

Com a contagem de calorias e exercício diário, ela perdeu 54 quilos em 9 meses. Hoje em dia, Kate é uma verdadeira fanática do ginásio, e vai lá pelo menos duas horas todos os dias. Ela até se formou recentemente como professora de Educação Física.

Essa mulher conseguiu perder 56 quilos em 12 anos.

essa-mulher-conseguiu-perder-56-quilos-em-12-anos

A mulher australiana conseguiu perder 56 quilos. O seu método foi simples: reduzir o consumo de açúcar e praticar Zumba.

Pasquale: menos 147kg em 3 anos.

pasquale-menos-147kg-em-3-anos

Pasquale recebeu um ultimato dos médicos: ou ele mudava a sua alimentação, ou teria os dias contados. Então, ele decidiu mudar radicalmente a sua vida. O jovem desistiu da fast food e dos produtos lácteos em favor dos legumes, arroz integral, quinoa, aveia, e carne magra.

Atualmente, o jovem faz questão de caminhar pelo menos 6 km por dia. Ele não compra alimentos prontos a cozinhar e opta por preparar seus próprios pratos. Além disso, está no ginásio, usando a esteira e fazendo exercícios de musculação.

Lindsey: menos 90 quilos em 2 anos.

lindsey-menos-90-quilos-em-2-anos

A fim de reduzir o seu peso, Lindsey passou de 4.000 calorias diárias para 700, enquanto iniciava exercícios intensivos. Depois de apenas alguns meses, ela começou a perder peso. E dentro de dois anos, ela conseguiu emagrecer 90 quilos.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*