Faça esses 5 exercícios todos as manhãs acabe de vez com a barriguinha teimosa

j34yy34y334

 

A maioria das pessoas acha extremamente difícil eliminar a gordura teimosa na área abdominal, o que diminui significativamente a auto-confiança e afeta seriamente a saúde geral. Os depósitos de gordura na área da barriga são um dos mais perigosos e estão relacionados com doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, resistência à insulina e alguns tipos de câncer.

 

Portanto, é de grande importância se livrar dela e evitar vários problemas de saúde e parecer muito mais atraente. Yoga é o método mais eficaz que você pode usar para remover a gordura da área abdominal. Note que 70% do sucesso é baseado na nutrição, mas os exercícios de ioga a seguir podem ajudá-lo a se livrar rapidamente da gordura da barriga:

1. Postura Pontoon (Naukasana)

Esta pose do yoga elimina a gordura em torno da cintura, fortalece os músculos da perna e da parte traseira e é excelente para a barriga inteira.

Você deve deitar na parte de trás, e esticar as pernas, mas mantê-las juntas. Os braços devem ficar de lado, voltados para baixo. Inale profundamente e eleve as pernas, mas mantenha-as retas. Estique os dedos dos pés e os pés para fora.

Levante os braços para alcançar os dedos dos pés e criar um ângulo de 45 graus com o corpo. Mantenha por 15 segundos enquanto respira normalmente. Em seguida, solte e expire. Você deve fazer 5 repetições.

1

2. Postura Cobra (Bhujang asana)

Esta pose irá reforçar o abs e parte superior do corpo e ajudá-lo a reduzir a gordura da barriga. Ele vai fazer a sua coluna forte e flexível.

Você deve deitar no estômago e esticar as pernas para fora. As palmas devem estar sob os ombros. Os dedos dos pés e queixo devem tocar o chão.

Em seguida, respire profundamente e eleve o tórax e dobre-o para trás.

Esta pose é semelhante à serpente que está se preparado para atacar. Segure ou 15-30 segundos e, em seguida, expire lentamente, volte à posição inicial e repouse por 15 segundos.

Você deve fazer 5 repetições. Note que esta pose não é recomendada no caso de uma hérnia, gravidez, úlcera ou lesão nas costas.

2

 

3. Postura Board (Kumbhakasana)

Este exercício simples efetivamente queima gordura da barriga, mas é simples. Tomará os músculos das costas, coxas, nádegas, ombros e braços. Inicialmente, coloque os joelhos e as mãos debaixo dos ombros e quadris, dobre os dedos sob e pise para trás para esticar as pernas atrás de seu corpo.

Inale e olhe para a frente das palmas para alinhar o pescoço e coluna. Segure os abdominais e manter o corpo inteiro em uma linha reta. As mãos devem estar planas no chão, com os dedos afastados.

Segure por 15-30 segundos, expire e caia aos joelhos. Relaxe por 15 segundos e faça 5 repetições. Esta pose deve ser evitada no caso de costas ou lesões no ombro ou pressão arterial elevada.

3

4. Postura Easing (Pavanamukthasana)

Esta postura de yoga irá tonificar o abdômen, quadris e coxas, mas também aliviar a dor lombar, tratar a constipação, melhorar o metabolismo, massagear o cólon e equilibrar os níveis de pH dentro do estômago.

Enquanto deitado na parte de trás, estique as pernas para fora e os braços nos lados. Estique os pés com os calcanhares se tocando. Inale, dobre os joelhos e lentamente levá-los para o peito.

Com a ajuda das coxas, aplique pressão na área da barriga e feche as mãos por baixo das coxas. Respire profundamente e segure por 9 segundos.

Exale e solte os joelhos. Retorne as mãos para os lados com as palmas voltadas para baixo. Relaxe por 15 segundos e repita 5 vezes.

4

5. Postura Bow (Dhanurasana)

Esta pose reforça o núcleo do abdômen. A fim massajar a área da barriga, balance para a frente e para trás. Ela irá melhorar a digestão e tratar a prisão de ventre enquanto alonga as costas e todo o corpo.

Deite-se na barriga e estique as pernas para fora. Os braços devem estar nos lados. Em seguida, dobre os joelhos, bote os braços para trás nos tornozelos ou pés e segure. Respire, eleve a cabeça e dobre-a para trás ao tentar levantar as pernas o mais alto possível.

Segure de 15 a 30 minutos e respire normalmente. Quando expirar, volte à posição inicial. Repita 5 vezes e relaxe por 15 segundos depois de cada vez.

5

Faça estas poses do yoga todas as manhãs para impulsionar o metabolismo. Repita de 3 a 5 vezes ao dia, três dias por semana. Você deve fazer uma pausa no sétimo dia.

Você também vai gostar:

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*